sábado, 2 de julho de 2011

Crítico revoltado diz que Robert Pattinson não serve para Cosmópolis ou para qualquer outro papel.

Trazemos para vocês mais um crítca ao ator Robert Pattinson, e dessa vez o ‘critico’ não poupou comentários maldosos ao nosso astro. Confira:

Parece que Robert Pattinson está se preparando para dar-nos outro tratamento teatral de uma peça de literatura. Ao contrário dos livros da série ‘Crepúsculo’, esse na verdade não é baseado em uma peça de lixo mal elaborado. O próximo livro na lista de Pattinson é um de Don DeLillo, ‘Cosmópolis’.
O conceito por trás de ‘Cosmópolis’ é bem legal. Pense na ‘Odisseia’ de Homero em Manhattan em uma limousine em um dia. Agora adicione o pior ator da geração para o projeto, e é fim de jogo para ‘Cosmópolis’. Tendo lido o livo, eu imaginava Johnny Depp ou talvez Nick Cage para o papel. Ao invés disso, os produtores foram pechinchar e contrataram o show de horrores,Robert Pattinson, para o projeto.
A única coisa que salva aqui é o fato de que os últimos dois filmes de Kristen Stewart fracassaram. Esse filme com certeza vai desapontar e, a não ser que existam planos de se fazer um ‘Sharkboy e Lavagirl II’, nunca mais veremos Taylor Lautner depois que ‘Amanhecer’ for lançado. Então ‘Cosmópolis’ será o último roteiro destruído por esse conjunto sem talento de atores picaretas. Se você realmente quer uma noção de para onde essa plebe está indo, Ashley Greene agora está filmando ‘The Boom Boom Room’.
Ironicamente, o personagem que Robert Pattinson interpreta em ‘Cosmópolis’ perde sua fortuna em um dia. Para RPattz isso pode levar um pouco mais de tempo, mas eu espero vê-lo em aberturas de shoppings não muito depois do lançamento do seu filme em DVD. Finalmente, o fenômeno da ‘saga Crepúsculo’ está se desvanecendo no anoitecer, e eu não poderia estar mais feliz. Depois que ‘Amanhecer’ for lançado, é fim de jogo para essa gentalha.

Nenhum comentário:

wibiya widget