PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sábado, 2 de julho de 2011

SWATH será um trilogia?

Não, você não leu errado, "Snow White and the Huntsman" pode virar uma trilogia, por enquanto nada foi confirmado, mas o produtor Joe em uma entrevista a EW, disse que pretende fazer uma trilogia, confira:



O produtor Joe Roth contou a EW que ele planeja fazer do filme de conto de fadas com ação e aventura uma trilogia. “É feito para ser o primeiro de uma série de filmes,” ele disse. “Essa história vai acabar, mas haverão questões pendentes para esses três personagens.”
É uma audácia do produtor de Alice in Wonderland, que está em uma competição acirrada com o outro filme de Snow White, estrelando Julia Roberts. As filmagens já estão encaminhadas para aquele filme, enquanto o filme de Roth — que estrela Kristen Stewart e Chris Hemsworth, de Thor, como os personagens principais, e Charlize Theron como sua alteza real malvada — começa sua fotografia principal em agosto.



Os dois filmes vão estrear mais ou menos com dois meses e meio de diferença no ano que vem. O filme de Roth estréia depois, em 1º de Junho, mas ele espera que o público seja atraído para uma esfera ao estilo de Senhor dos Anéis no conto centenário.




“Nós mantivemos a história básica da mesma forma que mantivemos a história básica de Alice, uma jovem garota que deve ser rainha e que é descartada,” diz Roth. “O caçador é um mercenário, tipo, ele é um cara que é muito convincente na floresta, mais convincente que quase qualquer um. Seu trabalho é capturar garotas fugitivas, que estão deixando o reino por causa da rainha. Ele é um caçador de recompensas indescritivel, quando o conhecemos pela primeira vez.”



“Mas ele não é um assassino”, diz Roth. “A recompensa da Branca de Neve foi a primeira vez que ele foi instruído a voltar com apenas uma parte da garota desaparecida — seu coração. Quando ele descobre que ele não consegue cortar o dela fora, os dois se tornam aliados improváveis — primeiramente escapando das forças da rainha, e então montando um contra-ataque em seu reino.”
“Ele não é um cara bonzinho, mas ele é alguém que perdeu a esperança e perdeu a fé. Ele perdeu sua esposa, desistiu de tudo,” diz o produtor.



Essa tomada no personagem da Branca de Neve também é diferente da princesa que canta docemente que nós vimos antes. “Ela não é só uma donzela em perigo, mas inocente, e depois de 11 anos aprisionada pela Rainha Malvada, ela escapa e aprende as como é ser um guerreiro na floresta,” de acordo com Roth.
Se o trabalho anterior do diretor de primeira viagem Ruper Sanders é qualquer indicação, espere grandes cenas de batalhas. Sanders é conhecido pelos anúncios dos jogos de videogame Halo 3 e Call of Duty, assim como pela adaptação em curta dos quadrinhos Black Hole.



À respeito da escolha de Kristen Stewart para o papel: “Francamente, o que nós fizemos, nós procuramos alto e baixo por um desconhecido. O que foi meu desejo depois de Alice,” ele diz. “Quando passamos por isso, simplesmente ficou evidente para mim que Kristen ocupa um espaço no universo onde ela é uma atriz incrível, conhecida apenas por um papel. Eu espero que esse seja um filme que apele para aqueles que acham Crepúsculo atraente, mas também, Stewart é alguém que tem alguma rebeldia e inquietação em si.”



Se o conto de fadas “mais de fadas que todos” é descrito dessa forma, imagine como será a Rainha Malvada. “Ela vai ser maior que a vida,” ri Roth. “Malvada sem nenhum peso de culpa.”
Aguarde por mais detalhes quando Snow White and the Huntsman fizer sua apresentação na Comic-Con no final desse mês.

Nenhum comentário:

wibiya widget