PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Judi Shekoni fala de sua personagem e amanhecer

Photobucket
A espera pelo mais novo volume de Crepúsculo está alta, e parece que a parte um de Amanhecer vai definitivamente servir aos espectadores, com novos personagens para se babar. Um desses personagens é a vampira esmagadoramente poderosa e sexy, Zafrina, que é parte do clã Amazonico. Quem melhor para interpretar esse papel do que a atriz britânica Judi Shekoni?

Incrivelmente talentosa, linda e apaixonada, são suas varias facetas misteriosas como uma atriz que fazem de Judi uma mulher surpreendente. Ela apareceu em vários filmes e shows de televisão, incluindo The King of Queens, Damages e Eastenders. Como a incrível ajuda de Catherine Lyn Scott, na London Flair PR, nós agarramos a oportunidade de mostrar os pescoços para essa atriz sensual — mas só nos sentamos para uma entrevista…



Como uma atriz, como é estar no último volume de Crepúsculo?
“Eu estou tão animada, eu estive atuando por um tempo, e honestamente eu acho que esse é o meu papel favorito até agora. Eu sempre tive um amor por vampiros, então esse filme me deu uma chance de explorar eles mais ainda. É ótimo ser parte de algo que é tão popular nesse momento, e é incrível ser parte de um elenco tão grande e diversificado. Minha personagem também é excitante de se interpretar — é a primeira vez que eu interpreto qualquer pessoa com um poder especial.
O tempo de fato voa quando se trata da indústria de filmes. Parece que foi há uma batida de coração atrás, quando os livros tiveram um impacto mundial, e agora nós estamos aguardando pelas duas partes finais de Amanhecer.

Você tinha lido os livros antes?
Sim, eu estive em um cruzeiro e minha amiga terminou o primeiro livro e me deu para ler. Eu precisei de uma 30 páginas para ser sugada para dentro do amor de Edward e Bella — amor que eles tem é tão profundo e complexo que eu literalmente não conseguia parar, e então eu corri pelos outros livros tão rápido quanto possível, e fui uma das pessoas com ingressos antecipados para o primeiro filme. Para agora ter a chance de estar no filme, realmente é a aventura mais incrível que uma pessoa poderia sonhar.
Todos os fãs fiéis de Crepúsculo vão ser apresentados à Zafrina, a vampira Amazona que interpreta um papel crucial ajudando os Cullens a conseguir segurança contra os Volturi. Para aqueles de vocês que não gostam de spoilers, eu vou omitir a maior história do filme. Com o poder de projetar imagens poderosas, ela vai provar que é uma personagem muito apreciável e forte.

Photobucket
Quais são algumas das características de Zafrina que você gosta?
Ela é forte e poderosa, ela também está em contato com a natureza. Eu tenho um respeito profundo pela natureza e pelo meio ambiente, e também adoro interpretar um personagem que é tão conectado. Eu amo o relacionamento dela com a Senna, já que eu sinto que mulheres tem uma conexão forte umas com as outras, e eu gosto de como elas cuidam uma da outra. Eu acho que seu poder especial é muito excitante, eu estou muito interessada na mente humana e suas capacidades, então eu sou fascinada por seus poderes mentais especiais, e isso me deu uma chance de explorar como seria tê-los, e como funcionam. Eu também gosto da sua conexão com o bebê — já que mostra seus instintos maternos.

Quais projetos estão no seu caminho?
Nesse momento, eu estou no centro do mundo de Zafrina, e aproveitando cada segundo disso. E eu vou continuar por um bom tempo agora. Eu continuo trabalhando em um papel mesmo quando eu estou filmando ele, então toma muito do meu tempo. Eu também estou planejando ir à Africa quando eu terminar, já que eu tenho uma marca de extensões de cabelo — Extension Evolution. Nós estamos expandindo a marca pela África.

Quais são alguns dos segredos do set de Amanhecer que você pode compartilhar?
Eu só posso compartilhar meus próprios segredos… Eu ficava acordada durante as filmagens noturnas com café e chocolate, eu me ocupava entre as tomadas com “Words with Friends,” no meu iPhone (é um ótimo jogo) e eu ouvia um pouco do álbum Wicked Wisdom do Jada Pinkett Smith’s para me colocar dentro da personagem… algumas músicas muito “vampíricas”…

Nenhum comentário:

wibiya widget