PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sábado, 14 de maio de 2011

Novo filme de Kellan Lutz

Lutz e Belle aterrissam em ‘Bumped’

O conto de Herek sobre passageiros presos em O’Hare

Photobucket
Exclusivo: Kellan Lutz e Camilla Belle estão negociando para estrelar a tragicomédia indie “Bumped.” Stephen Herek (“The Mighty Ducks”) está dirigindo o script de Lizzy Weiss, que segue cinco estranhos cujas vidas pessoais são reveladas e mudadas ao longo de uma estada no aeroporto O’Hare, de Chicago.

O diretor da Titan Worldwide Entertainment, Brad Feinstein, está produzindo, com Steve Carr (“Paul Blart: Mall Cop”), da Rumpus Entertainment, e Jason Taragan, enquanto Allan Triel, da Titan, servirá como co-produtor.

Ashok Amritraj e sua Hyde Park Intl. irão cuidar das vendas internacionais do projeto, que é esperado para começar sua produção no mês que vem.

Lutz irá reprisar seu papel como Emmett Cullen em “The Twilight Saga: Breaking Dawn,” que chega aos cinemas em 18 de novembro, uma semana depois de “Immortals”, da Relativity Media, em que ele interpreta Poseidon. Lutz, em seguida, estrela ao lado de Mandy Moore, “Love, Wedding, Marriage”, a estreia de Dermont Mulroney como diretor.

Belle, que foi vista pela última vez em “From Prada to Nada”, da Lionsgate, está ligada ao drama futebolístico sobre a África do Sul “Zebras”, de Bruce Beresford.

Lutz é representado por Innovative Artists e Zero Gravity Management, enquanto WME representa Belle.

Nenhum comentário:

wibiya widget