PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

domingo, 15 de maio de 2011

Mais informações sobre o primeiro trailer de 'Amanhecer: Parte 1'


Como discutido em meados de abril, havia rumores de que o primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 estreia em 2011 no MTV Movie Awards, e agora alguns detalhes são revelados sobre o que o primeiro trailer pode conter .

Sérgio Sá Leitão, presidente da Riofilme, que ajudou na produção brasileira de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, de acordo com seu Twitter diz:

"Notei hoje que o primeiro trailer de Breaking Dawn tem quatro cenas espetaculares, filmado no Rio de Janeiro.Que irá ao ar na MTV Movie Awards."

Sérgio Sá Leitão foi a fonte original, o que indica que o trailer será exibido no MTV Movie Awards, apesar de muitos fãs esperavam o mesmo baseado na história da relação da série Crepúsculo "com esse evento.

Como observado anteriormente, esta não é uma confirmação "oficial" desta informação, como Leitão não é um porta-voz direto da Summit Entertainment, mas é mais credível que a maioria.

Os momentos filmado no inverno passado no Brasil inclui o cenário para sua lua de mel com Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), que foi testemunhado por muitos fãs na rua e é visualizado na imagem anterior set do filme. Além disso, houve uma seqüência de barco, filmando em casa em Paraty (Aka "Ilha Esme"), uma seqüência em cascata, e alguns outros na praia. Pick-ups para algumas das cenas de praia foram no Caribe no final de abril, as últimas cenas de fato, a partir de agora, pelo menos, Kristen Stewart e Robert Pattinson da série Crepúsculo.

O MTV Movie Awards terá lugar no dia 05 de junho em Los Angeles, Califórnia. A Saga Crepúsculo: Eclipse eo elenco foram indicados em seis categorias, ea votação está aberta até 04 de junho.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 Data de lançamento nos EUA é 18 de novembro de 2011, e algumas das datas de lançamento internacional do filme são apresentados aqui.

Nenhum comentário:

wibiya widget