PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Kellan fala da cena de queda de braço em "Amanhecer Parte2"


Pergunte a qualquer fã de Crepúsculo qual cena de Amanhecer é a sua favorita, ou por qual cena eles estão mais ansiosos para ver na tela grande, e provavelmente você vai receber uma centena de respostas diferentes. Mas, pergunte a um membro do elenco de Crepúsculo a mesma coisa, e você pode obter respostas com temas semelhantes de todos eles. Pelo menos, esse tem sido o caso quando a MTV News abordou o elenco de Crepúsculo sobre o filme: eles todos amaram as cenas de Kristen Stewart como uma vampira.

Nosso exemplo mais recente vem com a cortesia de Kellan Lutz, que, quando nos encontramos com ele na estreia de sua nova comédia romântica, Love, Wedding, Marriage, ofereceu este comentário sobre sua cena filmada favorita em Amanhecer:

“Eu teria que dizer a cena da queda de braço com a Bella”, disse ele, falando sobre quando a recém-nascida e recém-super-forte vampira Bella (Stewart) batalha com Emmett Cullen (Lutz). “Saiu muito bem. Eu acho que os fãs vão realmente adorar”.

Lutz não é o único que gostou de Stewart como uma vampira: tanto Taylor Lautner e Robert Pattinson admitiram que adoraram ver Stewart tão ousada.

“Nós fizemos uma cena no quintal da casa dos Cullen em que Bella (Stewart) fica com raiva de mim”, revelou Lautner.” Ela acabava de saber que eu tive um imprint com sua filha, e ela estava literalmente, me jogando ao redor do quintal. Por isso foi muito divertido ver Kristen tentar e atuar depois de tudo. Ela é uma vampira; ela estava me arremessando através do quintal em árvores e outras coisas. Foi engraçado”.

Pattinson nos disse em janeiro “É como se ela quisesse fazer isso o tempo todo. Foi muito engraçado. Era como se fosse um ambiente completamente diferente no começo, de quando ela era uma vampira e quando ela não era”.

Nenhum comentário:

wibiya widget