PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Kellan quer casar

KELLAN_LUTZ_by_Aciide

O ator gato de 26 anos, mais conhecido por seu papel como Emmett Cullen na franquia Crepúsculo, seu lindo rosto e corpo musculoso juntaram multidões de admiradoras.
As fãs de Kellan ficarão felizes em saber que ele está disponível e que adoraria se casar com a garota certa um dia.
“Estou solteiro,” ele disse ao E! Online. “Estive muito ocupado, então é difícil estar em uma indústria que requer que você voe e se mude muito… Gostaria muito de me casar um dia e ter uma família. Com quer que seja, com alguém do passado ou do futuro, eu estou aguardando isso.”
[...]
“Quando estava em Vegas, eu adorava nadar com as meninas na piscina,” ele ri.
“Agora tudo que posso fazer é ficar sentado no canto e não pode se divertir ou alguém vai escrever algo sobre isso.”

Nenhum comentário:

wibiya widget