domingo, 15 de maio de 2011

Entrevista* Rob confirma Robsten ?

Segurem-se nas cadeiras!!! Não morram ainda! Pelo menos não antes de ler toda a entrevista abaixo, que o Rob deu para o jornal alemão TZ, em 26 de abril. Ele falou sobre vários assuntos e, sem querer querendo, confirmou (?) Robsten e explicou como foi a adoção do Bear pelo casal. Além disso, mandou um recadinho sutil para as fãs na sua última resposta. Confiram a entrevista traduzidinha a seguir e vejam o scan do jornal na próxima aba, com uma foto inédita do Rob e o repórter segurando a tromba da Rosie.
Eu não sou uma pessoa romântica
De um vampiro para um vegetariano: depois de suas performances na trilogia Twilight, Robert Pattinson (24) mantem sua imagem atualmente como o maior ídolo adolescente sendo o vegetariano de bochechas rosadas Jacob, no novo filme “Water For Elephants”.
Photobucket
Em sua vida particular ele parece ir devagar no amor. Quando perguntado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, Rob disse ao correspondente do TZ em Hollywood, Dierk Sindermann:
“Eu gosto de estar apaixonado.”

Isso prova todos os rumores sobre o término com Kristen Stewart? Rob confirma:
“No momento estou ocupado promovendo meu novo filme Water For Elephants”.
TZ: Então você não tem tempo para romance?
Robert Pattinson: Em geral, eu não sou uma pessoa romântica. Quando eu tinha 14 anos, coloquei uma flor na cadeira de uma colega de sala. Ela achou que era de outra pessoa. (risos) Decidi que aquele era o fim para mime m ser romântico.
TZ: Vamos tentar com a realidade. Qual é a qualidade ideal que você busca numa mulher?
Robert Pattinson: Seu senso de independência. Em um relacionamento, você corre o risco de fundir as personalidades. Na maioria das vezes é o beijo da morte.
TZ: Falando sobre beijos. Houve um leilão de celebridades, em que um beijo seu foi arrematado. Por 20 mil dólares.
Robert Pattinson: Nunca vi nada desse dinheiro. Foi por uma boa causa.
TZ: Então no que você está engajado (que causa você apoia)?
Robert Pattinson: Eu estava envolvido com o World Wildlife Fund, pela proteção dos tigres. Eles são animais em extinção.
TZ: Desculpa, Rob, mas o Leonardo di Caprio foi primeiro.
Robert Pattinson: Oh, mesmo?… O que realmente está no meu coração é a importância das crianças terem uma educação. Eu gostaria de me juntar a uma organização que motiva crianças a lerem livros.
TZ: Você tem algum tempo para isso? Water for Elephants está nos cinemas e você está filmando o final da Saga Twilight. Duas partes de uma vez.
Robert Pattinson: Parece que eu tenho sido um vampiro minha vida inteira. Mal posso esperar para ficar livre daquela maquiagem e finalmente me livrar daquelas malditas lentes de contato.
TZ: Como foi a mudança de filmar com animais de circo?
Robert Pattinson: Ótimo. Finalmente sem egos no set. Nem mesmo da maior estrela.
TZ: Reese Witherspoon?
Robert Pattinson: No, Rosie, a elefanta.
TZ: Como você conquistou o coração dela?
Robert Pattinson: Com um monte de jujuba.
TZ: Quem você entende melhor: a elefanta ou suas admiradoras?
Robert Pattinson: A elefanta. Absolutamente. Porque tem lógica no lance. Se você der a comida favorita dela, ela faz truques. (risos) Ainda não entendi como isso funciona com minhas fãs.
TZ: Talvez você devesse virar vegetariano, ao invés de interpretar um num filme?
Robert Pattinson: Isso não ia funcionar para mim. Como vegetariano, você tem que manter o sofrimento dos animais na perspectiva. Eu não consigo fazer isso. Meu coração fica sangrando. Eu sou um desses caras que adotaria um abrigo de animais inteiro.
TZ: Quem te impede de fazer isso?
Robert Pattinson: Graças a Deus que a Kristen estava comigo. Então nós adotamos apenas um cachorro. Um vira-latas. Nós o chamamos de Bear.
TZ: Se você pudesse ser um animal, qual seria?
Robert Pattinson: Talvez um rato. Às vezes eu me sinto um (sorri de orelha a orelha mostrando todos os dentes). Não é sério. Quero dizer, eu queria ser um cachorro. Combina com meu estilo de vida. Se eu não tivesse que ficar todo dia em frente às câmeras por 16, 17 horas, então eu iria sair por aí, ver TV e fazer nada.
TZ: Você acha que a febre Twilight vai parar depois de Breaking Dawn?
Robert Pattinson: Todo o bla bla bla que me cerca tem algo a ver com Twilight. E é por isso que vai parar depois disso, espero. Porque eu tenho uma vida entediante.
TZ: Você não vai ter nenhum sintoma de abstinência quando as garotas pararem de te seguir e perseguir?
Robert Pattinson: O amor delas não pertence a mim, mas a um personagem fictício. E essa confusão vale para todas as idades. Não muito tempo atrás, uma mulher me seguiu no aeroporto com seu bloco de autógrafos. Ela ficou firme: “Robert, eu te amo. Robert, eu te amo de verdade. Robert, você não faz ideia do quanto eu te amo”. Eu perguntei a ela: “Quantos anos você tem?” A resposta dela: “92″.
TZ: Não foi engraçado?
Robert Pattinson: Sério. Mas as garotas de 12 anos dizem o mesmo.
TZ: Como você assegura sua namorada de que ela não precisa ter ciúme das suas admiradoras?
Robert Pattinson: Não dormindo com elas. Oh, Deus, isso soou horrível!

Nenhum comentário:

wibiya widget