PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACROBACIAS NO SET DE BD

O HollywoodLife postou um artigo falando sobre os locais de filmagens do filme. Christine Kilpatrick, @OLTV, que esta no local tirou algumas fotos; será que é o lugar de caça? Confira:





Seria aqui onde Kristen Stewart aprende a caçar?






Uma Twi-hard sortuda tirou algumas fotos fantásticas do set de ‘Breaking Dawn’, situado perto Shannon Falls, e parece que as filmagens continuam em plena atividade.


Robert Pattinson e Kristen Stewart já deixaram o set de filmagens, mas os fãs estão conseguindo captar todos os momentos finais. Christine Kilpatrick, que está em Vancouver, postou fotos do set que está localizado no fundo do parque local Squamish – nós desejamos que estivessemos lá!


Ashley Greene tweetou que ela “não pode acreditar que já está quase acabando”, mas parece que eles estão todos juntos e desfrutando seus últimos segundos.


Pela floresta, deve ser a cena em que Edward e Bella caçam pela primeira vez, e onde Renesmee é vista pela primeira vez por outro vampiro – que leva ao fim dramático de


Breaking Dawn!


Agora que a cena do casamento está quase completa, nos perguntamos quais cenas eles ainda estão aprimorando. Nós apenas esperamos que tenham as re-filmagens, para que possamos fazer com que a saga Crepúsculo, dure pouco mais!

Nenhum comentário:

wibiya widget