quinta-feira, 21 de abril de 2011

O casamento de Amanhecer foi ‘úmido e frio’, disse Peter


No início dessa semana aconteceu uma mistura interessante de “Twilight” e “American Idol” com Peter Facinelli e o “Idol” eliminado, Paul McDonald para a trilha sonora de “Loosies”. Naturalmente, nós não podiamos deixar Facinelli desligar o telefone antes de nos responder sobre outro assunto importante: “Breaking Dawn.”




Ao contrário de seu colega Robert Pattinson, Facinelli ainda não acabou a filmagem da saga “Twilight”. “Eu ainda tenho mais uma semana com a segunda unidade de produção. Então para mim, ainda não parece que acabou,” ele disse. “Eu ainda não tive aquele momento de depressão nostálgica, você sabe, a depressão de acabar. Eu estou em processo de finalização ainda.”



Quanto a algumas cenas importantes que ouros de seus colegas já mencionaram – especialmente a cena de uma briga de Taylor Lautner vs. Kristen Stewart — Facinelli concorda que ver a menorzinha Stewart bater em Lautner foi divertido. “Oh sim, eu estava presente para ver isso,” ele disse. “[Foi] muito engraçado… Mas você tem que bater nele um pouco mesmo,” Facinelli acrescentou sobre a idéia de o personagem de Lautner fazer um imprint na filha de Bella e Edward, Renesmee.



Embora ele não pudesse entrar em muitos detalhes, perguntamos a Facinelli como ele descreveria a tão esperada cena do casamento. “Linda e espetacular,” ele disse.



“É engraçado, porque sempre que temos uma grande e importante cena nos filmes ‘Twilight’, chove. Eu estava fazendo a seqüência do baseball [de Crepúsculo], estava chovendo. Mas você não vê isso no filme,” ele disse sobre a mágica do processo de produção. “Com esse casamento, choveu o tempo todo em que gravamos as duas cenas. Mas vocês não verão isso no filme, eles bloqueiam a chuva. Eles colocam lonas e você nunca chega a ver isso. Mas para nós, foi tudo muito úmido, lamacento e frio.”

Nenhum comentário:

wibiya widget