PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 6 de maio de 2011


“A Saga Crepúsculo: Eclipse” está nomeada para oito indicações do MTV Movie Awards 2011, superando a concorrência e levando a embalagem (lobo) como o filme mais nomeado na premiação deste ano.
Com tantas chances de levar para casa um pouco da pipoca de ouro no domingo, em 5 de junho, as coisas parecem boas para “Eclipse”, especialmente considerando que a franquia de filmes já tem uma grande história na premiação. Vamos dar uma olhada em sua perspectiva de 2011:

Melhor Filme
“A Saga Crepúsculo: Eclipse “ tem nesta categoria a concorrencia de “. A Rede Social”, “Cisne Negro”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″, e “Iniciação”.
O filme “Crepúsculo” ganhou nesta cateforia em Em 2009, e ainda levou para casa o prêmio em 2010 com “Lua Nova”. Será que eles conseguiram manter os premios por uma terceiro ano consecutivo ? Isso é com os fãs.


Melhor Atriz
Estão na competição: Kristen Stewart, contra Emma Stone (“Easy A”), Emma Watson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″), Jennifer Aniston (“Just Go With It”) e Natalie Portman (“Black Swan “).
Os anos em que ela ganhou antes:? KStew venceu em 2009 e 2010 e esta de olho em um 3° premio!

Melhor Ator
Na competição esta: Taylor Lautner e Robert Pattinson, contra Daniel Radcliffe (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″), Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) e Zac Efron (“Charlie St. Cloud”).
Os ganhadores dos anos anteriores: Zac Efron com “High School Musical 3″ em 2009, neste ano ninguém de” Crepúsculo “foi nomeado, e Zac Efron levou para casa o premio. Em 2010, os dois bunitões de Crepúsculo foram nomeados mas RPattz foi quem saiu ganhando (ele também levou para casa o Prêmio de Superstar Global). Que poderia ser este ano de Taylor?

Melhor Estrela Revelacão
Estão na briga pelo premio: Samuel Xavier, contra Andrew Garfield (“A Rede Social”), Grace Chloe Moretz (“Kick-Ass”), Hailee Steinfeld (“True Grit”), Jay Chou (“The Green Hornet”) e Olivia Wilde (“Tron Legacy”).
Ganhadores anteriores, que por acaso são os de Crepúsculo: Em 2009, RPattz levou o premio, que ate então era só para o gênero Revelação Masculina. Em 2010, sua colega de elenco, tambem de “Crepúsculo”, Anna Kendrick ganhou por seu trabalho em “Up in the Air”. Talvez o proximo garoto de sorte seja Xavier?

Melhor Luta
Na competição: A luta de Robert Pattinson vs Bryce Dallas Howard e Samuel Xavier, contra Amy Adams vs o Sisters (“O Lutador”), Grace Chloe Moretz vs Mark Strong (“Kick-Ass”), Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint contra os Comensais da Morte (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 “) e Joseph Gordon-Levitt vs Atacante Corredor (” Inception “).
Ganhadores anteriores: Cam Gigandet vs Pattinson ganharam em 2009, em 2010 “A Saga Crepúsculo” não foi nomeado, e Beyoncé e Ali Larter levaram para casa com “Obsessed”. Talvez os eleitores declarem os vencedores deste ano uma lutas vamp.

Melhor Beijo
Na competição: Kristen Stewart com um beijo em Robert Pattinson vs seu beijo com Taylor Lautner, contra Natalie Portman e Mila Kunis (“Black Swan”), Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt (“Inception”) e Emma Watson e Daniel Radcliffe (” Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 “).
Ganhadores passados: KStew e RPattz ganharam nesta categoria por dois anos consecutivos. Talvez os fãs vão nomear o amor de Bella e Jacob e um pouco de brilho no Movie Awards 2011.

Canheça mais no MovieAwards.MTV.com para votar em seus filmes favoritos agora mesmo! O 20 º anual MTV Movie Awards vai ao ar ao vivo, domingo 5 de junho, às 09:00 ET.

Nenhum comentário:

wibiya widget