sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jackson Rathbone fala sobre os TwiHards e a possibilidade de tocar com Rob em um show

 
Em uma entrevista exclusiva com a MTV News, Jackson Rathbone - ator de Twilight e membro do funk-rock da banda 100 Monkeys - revelou que ele e co-estrela de Robert Pattinson mantiveram a criatividade fluindo entre as tomadas das gravacoes, fazendo doce música juntos.

Jackson, que interpreta Jasper Hale na saga de vampiros, nos disse: "Eu amo fazer música, e definitivamente não me sinto como se eu teria que desistir de atuar para focar mais sobre ela, ou vice-versa. É tudo uma arte, e eu adoro arte! "

Com rumores voando sobre Pattinson se preparando para gravar um álbum, Jackson estava cheio de elogios para o talento musical de seu co-estrela, mesmo provocando: "Hey, talvez nós poderíamos até mesmo tocar no palco juntos um dia ...

Tocando um "som eclético" e estilo de performance única, embora Jackson saiba que Crepúsculo contribuiu para sua fama, sem dúvida, ajudando a impulsionar a popularidade entre os grupos de LA, ele insiste que a base de fas dos 100 Monkeys é realmente muito distante do Team Edward e Team Jacob e que os Twihards que foram na turnê promocional do filme "um pouco louco."

Apesar disso, Rathbone admitiu que ele e sua banda também receberam sua parcela justa de comportamento fanático, declarando: "Alguns deles têm obtido tatuagens onde nós assinamos nossos nomes em seus corpos. Isso é muito louco! "

E não é só os fãs que gostam de levar as coisas a extremos: O ator multi-talentoso, cantor, guitarrista, baixista, baterista, teclado, bandolim, trompete e gaita jogador não se contenta com parar por aí, revelando que ele também é um diretor de cinema interessado.

O velho de 26 anos explicou: "Eu sempre me inspiro nos caras com quem trabalho, e eu aprendi muito com Bill (Condon, Twilight Saga: Breaking Dawn diretor) que eu possa tomar para meus projetos vindouros. É emocionante ver onde eu ir junto ... "

Nenhum comentário:

wibiya widget