PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Robert ficará MESMO sem roupa em 'Bel Ami'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsFJigqLMk-EmrOjU41l2o0n-zharvx17fM8fl4s1BYAHd9Kn8L_KsNOPA1RC3w9afQ4tyWHwnb_l_JMkd96qY1jBgzWWwCVZiXEXhy1RQ-s3WMFc_2hWeMvzb4fhWM8n1L98bZejbhTPs/s1600/2%5B1%5D.jpg

Luzes… Câmera… Ação! Robert Pattinson expos o mundo do sexo masculino para a beleza natural em seu novo filme Bel Ami e a ação será nos assentos do cinema.

O vampiro de Crepúsculo, disse em entrevista à MTV News, que durante as filmagens “As câmeras foram além do que eu esperava”, e como um bom ator, Robert anunciou que o público “vai ver muito mais do que veem agora “.

É isso? O importante é que o galã de Hollywood se atreveu a mostrar seus atributos físicos, superando um dos seus maiores traumas:

“Eu estava apavorado par tirar minha roupa diante das câmeras”, diz Robert Pattinson, mas o milagre aconteceu, felizmente para seus milhões de fãs.

Em uma entrevista com Jay Leno (NBC), Robert disse que sua experiência “sem roupa” ele irá se lembrar por toda a vida porque se sente muito nervoso para evitar: “Quando você tirar a roupa pela primeira vez no palco, você se sente como se tivesse vômitos em seu corpo e começa a falhar “, confessou o ator de 24 anos de idade.

Pattinson disse que ele superou os nervos, mesmo sabendo que tantas pessoas (da produção), tinham contato visual evitado … “Eu vi seis ou sete pessoas em cena, eles estavam focados em seu trabalho e que me tranqüilizou”, diz Robert Pattinson, “Eu pensei que só era o cameraman e eu, então me senti nervoso porque tinha de me ver por mais de um segundo”, disse ele corando levemente ao se lembrar da cena.

A boa notícia é que Bel Ami, teve os créditos de Uma Thurman, as fãs de Robert teram oportunidade de ver muito mais de seu ator favorito e se estava prestes a cair no sono, haverá a dose perfeita para os manter acordados.

Bel Ami estará liberado em 19 de Outubro.

Nenhum comentário:

wibiya widget