PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Premiere mundial de 'Amanhecer' poderá ser no Brasil

Se o evento se confirmar, parte do elenco da saga vampiresca voltará ao Rio.





Um ano depois de gravar a primeira parte do filme Amanhecer no Brasil, um dos astros da saga vampiresca poderá retornar ao país. Desta vez, para a première mundial do longa, que está cotada para acontecer no Rio de Janeiro, simultameamente com os Estados Unidos. Segundo a Rio Film Commission, responsável por intermediar a negociação com a produtora americana Summit, a decisão final deve ser anunciada nas próximas semanas.

"Sei que eles (o casal de atores Robert Pattinson e Kristen Stewart) gostaram muito do Brasil. Estamos confiantes de que vai dar certo, mas ainda não há nada confirmado", disse o presidente da entidade, Steve Solot. Se a pré-estreia for realizada no Rio de Janeiro, parte do elenco estará presente. O evento deve acontecer poucos dias antes do lançamento oficial do filme, previsto para 18 de novembro.

O Rio de Janeiro serviu de cenário para a lua de mel de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) no quarto filme da saga. Em novembro de 2010, os atores gravaram no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, e em Paraty, cidade histórica no litoral sul do estado. Em Amanhecer - Parte 1, os dois se casam e, pouco depois, Bella fica grávida. A segunda parte do filme - que encerra a série - chega aos cinemas somente em 2012.

Nenhum comentário:

wibiya widget