PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sábado, 14 de maio de 2011

Robert Pattinson não vai deixar a fama subir á sua cabeça: -'Eu nunca pensei que teria esse tipo de efeito em qualquer um'

A fama “apenas aconteceu” para o Rob – ele ainda está se acostumando a estar no centro das atenções! Você pode acreditar que ele é tão pé no chão?

Depois de interpretar Edward Cullen na saga Crepúsculo, Robert Pattinson é considerado um dos atores mais desejados do mundo! Todos querem o Robert, milhares de fãs se reúnem para cumprimentar e conhecê-lo. Mas, apesar de os níveis extremos de fama que o ator conseguiu, ele da ainda permanece tão modesto e sincero como o dia em que ele começou a atuar!

Você sabe, é sério, eu nunca pensei que teria esse tipo de efeito em alguém e eu ainda não entendo muito bem, “diz Rob o NZ Herald .

Eu acho que as pessoas que perdem a cabeça são aquelas que estão lutando para atingir a fama por anos e anos“, diz Rob. “Sim, eu mereço tudo que tenho. Para mim, eu, literalmente, dou um passo em uma direção, não sabendo o que eu estou fazendo. Simplesmente aconteceu. Então, eu realmente não posso reivindicar nada.

Mas Rob não teria sido feliz se ele não tivesse indo para Hollywood. “Se eu tivesse vindo para Los Angeles, e não conseguisse um emprego e teria que voltar para Londres, eu ficaria muito chato“, Rob admite. “Eu não teria gostado, mas eu quero dizer, este é extrema“.

Quando ele começou na indústria, poucas pessoas sabiam o nome dele . Mas hoje, R-Patz é muito popular.


Eu estava no Novo México, fazendo uma viagem através dos Estados com os meus amigos. Eu não sou reconhecido no começo, mas então uma mulher reconheceu um dos meus amigos, porque ele estava ao meu lado na foto de um paparazzi – dois anos antes “, lembra RobLiteralmente, nós estávamos no meio do nada e esta mulher se vira e grita: você não é Robert Pattinson ? Em seguida, todos estavam olhando para mim.

“Ela estava em choque” diz Rob. “Isso aconteceu em uma feira fora do nada e eu pensei que teria que encontrá-la uma ambulância, e o que não teria sido fácil.

Mas mesmo que seja totalmente lisonjeiro, Rob ainda se ajustando à fama. “É difícil andar na rua“, admite. “Você não pode simplesmente fazer isso de uma forma regular. Eu tenho que pensar em meus movimentos. Eu não posso apenas andar casualmente por uma loja para comprar leite. Eu tenho que planejar com antecedência e descobrir se os paparazzi vão estar lá.

Eu não estou reclamando, mas eu vou dizer que, se em 25 anos as pessoas ainda gritarem, ‘Edward!’ quando me vêem, eu acho que poderia matar alguém “, disse Rob entre risos.

No entanto, mesmo que ele não possa amar a fama, Rob vai ficar triste quando acabar o personagem Edward Cullen. “Eu ficarei muito contente de não colocar mais as lentes de contato e a maquiagem cintilante, mas eu realmente sinto falta do personagem“, diz Rob. “Eu adoro o cara. Eu sinto que conheço muito bem agora.

Nenhum comentário:

wibiya widget