PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sábado, 8 de janeiro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart em temporada de premiações


É a temporada de premiações, e o People’s  Choice Awards deu o ponta pé inicial na noite passada. Aqui está uma lista de onde você pode esperar para ver os membros do elenco de Crepúsculo em um futuro próximo.
Globo de OuroRobert Pattinson foi anunciado como um dos apresentadores, não se tem idéia do que, mas ele está na lista dos participantes. Segundo o site oficial, “O show será transmitido ao vivo para todo o país pela NBC, em HD,  no domingo 16 de janeiro de 2011 à partir das 17:00-20:00, direto do Beverly Hilton Hotel.”  Outros convidados devem ser anunciados assim que nos  aproximármos do show.
BAFTA ( British Academy Film and Television Awards): No ano passado, Kristen Stewart ganhou o prêmio de Rising Star. É tradição que o vencedor do ano anterior, apresente o troféu da mesma categoria no ano seguinte. Ainda não foi confirmado (BAFTA tende a não anunciar seus apresentadores, mas o tipo de informação vaza), mas é esperado que  Kristen faça uma aparição. A premiação  também tende a pôr as estrelas mais brilhantes do Reino Unido para apresentar o show. Procure por Robert Pattinson (que apresentou um prêmio no ano passado) e Michael Sheen como fortes candidatos para apresentadores. O show acontece no dia 13 de fevereiro, os indicados aos prémios serão anunciados em 18 de janeiro.
Estes são apenas os prêmios de inverno. Uma vez que a primavera e o verão chegarem, entramos na época de prêmios da MTV: VMA, Movie Awards, etc. Você sabe que haverá uma presença do elenco em peso lá, além do trio: Robert, Kristen e Taylor.

Nenhum comentário:

wibiya widget