PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Xavier Samuel menciona Rob e Kris numa uma entrevista


Deve ter sido maior set onde já trabalhei ...

Bem, eu não consigo imaginar um filme que gera tal resposta. É divertido pensar que o trabalho que você faz no futuro, eu nunca vou ser parte do lago que produz esse tipo particular de RESPOSTAS - foi verdadeiramente única. É um crédito para Stephenie Meyer, Robert [Pattinson] e Kristen [Stewart] eo resto do elenco, para captar algo que é contagiante e emocionante construir este mundo de forma tão convincente. Eu estava realmente feliz por fazer parte dela ... e ajudar a tão de perto.

Passou muito tempo com Rob e Kristen?

Sim, era uma estreita amizade. Embora eu estava com medo - medo não é bom, mas você está um pouco hesitante em qualquer trabalho que você entra em uma situação onde as pessoas já definiu sua dinâmica e sua própria família. E sendo um estranho chegando - e também jogar um cara mau! - Pense "Como é que eu vou? Mas eu não poderia ter sido recebido tão calorosamente. Fomos jantar e realmente tinha uma camaradagem real formado.

Nenhum comentário:

wibiya widget