PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ultimas noticias envolvendo Robsten


Enquanto o mundo espera 18 de novembro para a liberação do último trabalho de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos em Breaking Dawn, as pessoas estão clamando por mais informações sobre os dois amantes quanto possível, seja em vídeos, fotos ou citações.

Então, decidimos montar um breve resumo sobre as últimas notícias e fotos sobre Pattinson, Stewart e Breaking Dawn. Vamos começar com o britânico e trabalhar nosso caminho pela lista a partir daí.

R-Patz está ocupado filmando seu novo filme Cosmopolis em Toronto, Canadá, mas isso não significa que ele não esteja ocupado demais para deixas escapar algumas citações. Como por exemplo, seus pensamentos recentes sobre como ele imagina seu casamento acontecendo. O ator contou a revista Heat que ele vislumbra um casamento simples onde apenas seus amigos mais próximos e familiares comparecem. Nenhuma palavra sobre se ele imagina ou não se casando com Kristen Stewart, mas hey, nós podemos sonhar.

Kstew entretanto, está menos ocupada que Pattinson, mas ainda ainda assim conseguiu a aparecer na imprensa, mesmo sem dizer nada. Como? Bem, a designer do vestido de casamento de Bella Swan foi revelada pela Summit Entertainment (eles são os responsáveis pelos filmes Twilight) e naturalmente as mulheres do mundo estão animadas. Acontece que ele foi desenhado por Carolina Herrera, se você se importa em saber.

Nenhum comentário:

wibiya widget