PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ted Casablanca – Kristen deve parar de trabalhar para ficar com Rob?

Matéria Original: Eonline

Querido Ted:
Eu estava pensando sobre Blake Lively e Kristen Stewart hoje cedo. Ambas as meninas parecem muito dedicados às suas carreiras, mas eles também estão envolvidos com algumas caras bem famosos. Se Leonardo DiCaprio ou Robert Pattinson forem pedir a sua senhoras para trabalharem menos, para passarem mais tempo juntos, o que você acha que estas meninas responderiam?
-Jenna
Querida eu irei morder:
KStew: “Por que, só assim eu posso ver você indo ao pub com seus amigos, não, obrigado, eu tenho uma vida!” Blake: “Farto!”
Querido Ted:
Deixe-me ser claro, eu sou um fã vamp! Você tem tantos leitores interessados ??em nossos vampiros favoritos e agora que Nina Dobrev e Ian Somerhalder ter saído oficialmente como um casal … por que Robert Pattinson e Kristen Stewart não fazem o mesmo? A música e a dança eles que eles tem feito nos últimos dois anos está cansando. Eles poderiam aprender uma coisa ou duas com Nina e Ian, ambos no departamento de relacionamento e do departamento de agir! Vampire Diaries é quente quente quente … enquanto os filmes Twi são tão diluídos. Vamos esperar Breaking Dawn trazer o calor que estamos à espera há tanto tempo!
-Vamp-fan
Meu querido:
Eu não lembro de ter escrito isto para mim mesmo, mas, aparentemente, eu fiz. Falei disso há muito tempo

Nenhum comentário:

wibiya widget