PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Robert ficou 12 horas nu gravando Cosmópolis?

http://forksmania.com.br/wp-content/uploads/2011/06/PVLwSl.jpgMinha fonte muito confiável me dize que ontem (27 de junho) Robert Pattinson ficou cerca de 12 horas nu, exceto pelo que cobria suas partes íntimas, no set de filmagens de Cosmópolis.

Tão logo essa fonte disse a palavra ‘nua’ com o nome de Robert Pattinson na mesma frase, me deu um branco e comecei a babar um pouco (muito). Acho que Robert Pattinson estava na cama a maior parte desse tempo (está claro que foi uma gravação de estúdio), mas posso não estar 100% certa. Minha fonte? Estou totalmente segura, 100%.

Lhe perguntei se Robert estava envergonhado por estar com apenas as suas “coisas” cobertas e a fonte disse que “absolutamente” e que Robert foi muito legal.

Na verdade, a fonte me disse que Robert Pattinson é “o cara mais bonito, muito sensato e nada afetado pela fama”.

O set de Cosmópolis é em si um lugar incrível para estar (como ouvi de outras pessoas). Ah, e como a fonte sabe que eu amo cães, me disse que o cachorro que RPattz adotou está enorme e é um encanto, igual ao seu dono.

Não são notícias para fazer a terra tremer, mas só uma razão a mais para esperar ansiosamente pela chegada de Cosmópolis aos cinemas. Esperamos que David Cronenberg (que me disseram ser incrível) não corte as cenas ou as elimine (embora eu não ache que possa esperar o total das 12h de Rob pelado no filme).

Cosmópolis está filmando cenas noturnas no centro de Toronto esta foi com Paul Giamatti. Eu gostaria de poder dizer onde, mas não posso. Eu gostaria de poder estar lá, mas não posso.

Nenhum comentário:

wibiya widget