PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Relato do encontro de uma fã com Robert (Dean e Bear) no set de Cosmopolis

Assim que andei por 2 trailers, vi Rob (com Dean, claro, lol) a sair com de um com o seu cão, Bear. Foi realmente adorável - vê-los a brincarem juntos. Cerca de um minuto depois, notei que ele começou a caminhar de volta para o seu trailer. Foi quando me aproximei e me apresentei. Apertámos as mãos e ele disse que era giro encontrar-se com os meus amigos e comigo. Ele era tão doce e muito cortês connosco, apesar de parecer um pouco cansado. Pedimos-lhe para tirar uma foto rápido e ele respondeu-me "claro!". O meu amigo perguntou-lhe como é que ele estava a passar a sua estadia em Toronto e Robert respondeu "Tem sido óptimo!". Pegámos nas nossas fotos, agradecemos-lhe, despediu-se de nós e seguiu o seu caminho - Foi um encontro muito rápido, mas com sorte.

Podem ler o relato completo da fã
aqui.

Nenhum comentário:

wibiya widget