PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

domingo, 12 de junho de 2011

Kristen Stewart conta suas semelhanças com Bella

O site da Atrevida, fez um especial da Kristen onde a atriz conta quais são suas semelhanças com a sua personagem em Crepúsculo, a Bella Swan, e ainda qual dos seres míticos do filme ela prefere, lobos ou vampiros? Confira um trecho a seguir.

Como é a sua relação com Bella?
Sinto que, no livro, Bella é uma entidade independente. Como personagem do filme, ela se torna parecida comigo. Me sinto muito protetora de Bella, assim como de outros personagens do filme. No segundo filme, ela amadurece um pouco e eu acho que ela, de fato, tem as ferramentas e a experiência de vida para tomar as drásticas decisões de que precisa.

Agora, ela (com certeza) sabe o que quer e entende muito melhor a si mesma.Você também?
Sim, muito. Esse projeto tem sido algo muito forte, e eu tive que fazer muita autoavaliação. Acho que tenho crescido muito, sim.

O que a Kristen prefere: lobisomem ou vampiro?
Kristen não deve abrir a boca (risos).Kristen está totalmente dividida.

Você era fã dos livros?
Sou a fã número um agora. Mas eu não tinha lido antes de aceitar o papel.Então, tive uma perspectiva diferente.Não imaginava que seria um dos papéis mais complicados que eu faria.E foi. Todos tinham o mesmo foco. Foi difícil “sair” de Crepúsculo.

wibiya widget