PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MTV – Torneio Hogsmeade HP: Cedric está ganhando por causa dos fãs de Pattinson?

Pesquisa do: Moviesblog.mtv
“Fãs de Harry Potter”, vocês estão correndo o risco de correr em direção a outra franquia. A franquia não é só de fantasia e de sobrenatural, mas de romance, uma história de amor vampiresca que tem repetidamente varrido o MTV Movie Awards por três anos consecutivos. É isso mesmo – vocês apenas atravessaram a zona “Twilight”.
Cedric Diggory, o aluno de Hogwarts que competiu com nobreza e morreu tragicamente durante o Torneio Tribruxo, e entrou na Copa do Harry Potter. Talvez mais importante, no entanto, é o fato de que Robert Pattinson entrou na arena. Ao lado dele, fãs da bruxa Luna Lovegood, também iniciou sua primeira rodada igualando se na divisão Hogsmeade (único povoado inteiramente bruxo da Grã-Bretanha), que termina no domingo (27 de junho) à meia-noite.
3) Cedric Diggory vs (14) Olympe Maxime
Não vamos fazer rodeios: se Cedric Diggory avança profundidamente na divisão Hogsmeade, é por causa de seus méritos como um personagem ou o status do seu alter-ego e superstar? Sem dúvida que a sua morte em “Cálice de Fogo” foi um momento profundamente poderoso que irreversivelmente mudou o curso da história “Potter”, mas até onde ele terá seu apoio, ou será que os eleitores afundam seus dentes em Cedric por “outras razões “? E, tanto quanto Madame Maxime está em causa, esta o gigante Beauxbatons a altura suficiente para se levantar contra a altura da multidão “Twilight”? O resultado deste confronto poderia ser muito revelador para o resto da Copa do Mundo – com impulso suficiente ao seu lado, Cedric pode se tornar a força mais imparável em todo o torneio.
Os resultados atuais (de 17:16 23/06)
  • Cedric Diggory 70,54%
  • Olympe Maxime 29,46%
Para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

wibiya widget