PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

domingo, 12 de junho de 2011

Kristen Stewart: “On The Road foi a maior experiência”

Kristen ao apresentar Garrett Hedlund, também em On The Road, no Glamour Awards, chegou a dizer que fazer o filme foi a “maior experiência” e elogiu muito seu colega. Confiram:



Kristen Stewart subiu ao palco do UK Glamour Women of the Year Awards para apresentar o prêmio de “O Homem do Ano” para o seu colega de trabalho em On The Road, Garrett Hedlund. “Estou muito orgulhosa dele”, disse Kristen. “Eu o conheci no filme e foi a maior experiência”… (A MAIOR experiência… Mas cara Kristen e Crepúsculo?)

Kristen disse que Garrett é um fofo, “Posso confirmar que ele é definitivamente o cara, então por que você não vem para o palco e, por favor, me faça parar de falar?”

Garrett ficou emocionado pelas palavras de Kristen a ele e disse a Glamour UK: “Kristen é uma pessoa fenomenal. As experiências nas viagens de On The Road foi algo bastante especial”.

Garrett é frequentemente elogiado por Kristen em suas habilidades de atuação e disse que as filmagens foi uma “aventura de uma vida” . Os dois amigos são, obviamente, muito próximos e uma coisa boa é que Robert Pattinson não é do tipo ciumento, e Rob e Kristen estão seguros em seu amor, não importa quantas ameaças possam aparecer por aí.

“On The Road” ainda não tem data oficial de estreia, mas deve ficar para o final do ano nos Estados Unidos e início de 2012 no Brasil.

Nenhum comentário:

wibiya widget