PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que Teremos no Trailer de Amanhecer?

Dia 05 de junho no MTV Movie Awards desse ano, teremos o primeiro trailer de Amanhecer. Em razão disso, o site Examiner publicou um artigo indagando o que poderíamos ver nesse trailer. Sérgio Sá Leitão, já informou que teremos tomadas belíssimas do Rio de Janeiro, a tradução da materia foi feita pela equipe do Robert Pattinson Brasil.

198254313

Semana passada, o presidente da Riofilme, a empresa que ajudou na produção da A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 no Brasil nesse inverno, dividiu um pedaço de informação sobre o que primeiro trailer do filme – esperado para estreiar no 2011 MTV Movie Awards no dia 5 de Junho – pode conter.

De acordo com ele, os fãs podem esperar para ver 4 momentos que foram gravados no Brasil. Os que nós sabemos que foram gravados no Brasil são:
- Bella e Edward passeando e se beijando nas ruas lotadas da Lapa
- Os dois em uma marina e indo para a Ilha de Esme
- Filmando dentro da casa em Paraty ( "Iha Esme" no filme)
- Bella e Edward relaxando na praia
- Romance na cachoeira

Houve alguns mais dentro da casa em Paraty, claro. A maioria das fotos oficiais divulgadas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 até agora parecem ter saído das cenas listadas acima, então se todos concordam, faz sentido de que o primeiro trailer seja focado nisso... mas o que mais pode conter?

Sem stills da lua de mel, todos foram direcionados ao casamento (ex: a primeira olhada no Clã Denali, duas vezes no casamento, Jacob e Aro reagindo ao receber os convites, e Bella e Alice preparando a maquiagem e o cabelo). Então, é totalmente concebível que algo do casamento estará envolvido no trailer... mas provavelmente não muito.

O nível de revelação disso vai ser provavelmente igual ao o que temos visto nas stills. Algumas partes do casamento (imagine, o vestido, Edward em seu terno, os votos, a dança de Bella e Jacob) vão ser provavelmente guardados para mais tarde para servir como surpresa no filme em si. Que partes deveriam ser sem spoiler para mostar na tela, eu não tenho ideia, mas eu ficaria chocada se nada do evento fosse parar no primeiro trailer.

Enquanto isso, o resto...

Primeiro de tudo, qual é o ponto de separação em Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer Parte 2, de acordo com a entrevista do velho Wyck Godfrey (produtor da Saga Crepúsculo), a seguir:

"A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua-de-mel e o nascimento." O filme acaba antes de ela começar sua transformação sobrenatural.

Desde que já cobrimos o um e o dois, vamos agora ao nascimento. Obviamente, para chegar a esse ponto, teriamos que falar sobre a base A (o casamento) e a B (a lua-de-mel). Isso não parece ser um problema.

Mesmo assim, são necessárias várias explicações para chegar a C (o nascimento de Renesmee). Poderia ser exagero pensar que isso pode estar no primeiro trailer do filme. Sem mencionar que, a natureza desse momento pode ser gráfica. Então, eu imagino que a gravidez de Bella pode aparecer no primeiro trailer, mas não tanto como os outros dois aspectos da Parte 1.

Ultimamente, a Parte 1 promete uma olhada no processo da transformação de Bella. O trailer, entretanto, provavelmente não vai nos mostrar isso ainda. De tudo que todos estão esperando (o consenso acredita que irá ter um flash dos olhos de recém-nascida bem no final, uma ponte para a Parte 2), isso vai ser o assunto principal no segundo filme, mas a visão de Bella como vampira não será desenvolvida o suficiente na Parte 1para justificar a entrada no trailer.

Em outras palavras, Amanhecer - Parte 1 e sobre as três coisas que Wyck Godfrey mencionou acima, e a Parte 2 é sobre a nova vida de Bella. Seria equivocado interferir na outra parte.

Alguma razão para Renesmee. Bella só vê o bebê depois de sua transformação. Há alguma informação sobre uma sequência sugestiva de cenas (como o prologo dos livros) pode incluir ela, entretanto, isso não é assunto para o trailer.
Então, para resumir: Eu acho que teremos um vislumbre do casamento - breve mas emocionante - como também um vislumbre da lua-de-mel antes de conseguirmos uma dica da consequência. Nos poderemo ver as reações dos Cullen e dos Volturi para algum dos acontecimentos também. Talvez até os humanos.

Você pode pensar em mais alguma coisa que pode estar no trailer?

Como eu expliquei anteriormente, o primeiro trailer de Amanhecer - Parte 1vai ser lançado no MTV Movie Awards em 5 de Junho. A informação vem do presidente da Riofilme e da história da Saga Crepúsculo com essa premiação.

Nenhum comentário:

wibiya widget