PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

domingo, 10 de abril de 2011

Como conquistar um elefante?




Conquistar a confiança de cães e gatos deve ser uma tarefa simples perto de ter um elefante como mascote. Robert Pattinson que o diga! O gato confessou que, para conquistar a confiança de Tai – o elefante asiático que contracenou com ele em Água para Elefantes –, foi preciso muita estratégia. De acordo com a US Magazine, o astro distribuiu balas por todo o seu corpo para atrair o bicho. Assim, Tai não hesitou em usar sua tromba para cheirar todo o corpo de Rob. Quem observa as cenas imagina que o elefante está fazendo carinho no ator. "Eu tive um relacionamento com o elefante, mas era puramente baseado em doces", brincou. 

A graça de tudo isso é que ele não havia contado para ninguém sobre seu truque. "O elefante ficava me cheirando o tempo inteiro. E eu dizia para as pessoas: 'Eu não sei o que acontece. Ela só gosta de mim. É uma loucura'", revelou Rob.

Ele ainda comentou que contracenar com bichos é um verdadeiro desafio, já que eles "improvisam" o tempo inteiro. 

Nenhum comentário:

wibiya widget