terça-feira, 8 de março de 2011

Em 2009, a revista Famous declarou que Kristen Stewart era mal humorada e miserável, e entrava em discórdia com seus colegas de trabalho, também relatando que ela estava desistindo da franquia Twilight.




Em 2010, Famous insistiu que Stewart estava num romance com Taylor Lautner e se distanciando de Robert Pattinson. Assim que 2011 chegou, é óbvio que Famous relatou que Stewart e Pattinson estavam noivos. O tablóide vende tantas mentiras sobre Stewart, você chegaria a pensar que eles acertariam uma vez por puro acaso. O momento não chegou.

De acordo com a última edição, “a líder relutante” de Breaking Dawn cedeu à pressão e está acabando com o stress. “Kristen tem ficado bêbada últimamente,” alega uma fonte da Famous, querendo explicar que a atriz começa cada dia estressada e derrotada.
Um “amigo” de Pattinson diz que KStew está claramente lutando para lidar com isso e que seu comportamento está “cada vez mais fora do controle”. “Stewart está tão acabada,” comenta a revista, “que está ficando difícil para os maquiadores do filme conseguirem deixá-la bonita.



Ela aparece na maioria dos dias pálida, com grandes círculos debaixo dos olhos,” explica um até então próximo. “Também não está se alimentando corretamente, seu rosto está começando a ficar magro e sem vida.
Na verdade, toda essa história que é sem vida – sem surpresas, considerando a fonte.
Mês após mês, ano após ano, Famous acaba com Kristen Stewart. Quando ela não estava se aliviando, era porque estava distante e alienada. O conto caiu no vazio. Então agora ela está “festejando” muito, e esperam que a gente ache que isso tudo é porque ela não consegue aguentar Breaking Dawn – um filme que a própria Famous disse que ela nem ia fazer.
Uma fonte assegura ao Gossip Cop que Stewart não está festejando como uma louca fora do set de filmagem.
Está claro que Kristen nunca vai ser ver livre dos conflitos com Famous – porque Famous não consegue fugir das mentiras.
O tablóide tem sim algo em comum com o personagem de Stewart, Bella Swan – ambos habitam mundos ficcionais.

Nenhum comentário:

wibiya widget