PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

segunda-feira, 14 de março de 2011

Contagem regressiva MTV/ #5 -Rob fala em beijar em Kristen Stewart



Começou a contagem regressiva da MTV para o “MTV First: Robert Pattinson” | #5 – Rob Fala Sobre Beijar Kristen Stewart! Fala sobre o começo, desde quando Rob e Kristen se conheceram, Confiram:
Foi no início de abril de 2008, e “Crepúsculo”ainda não havia se tornado um fenômeno de sucesso global e espalhado uma epidemia de imitadores de cultura pop buscando sugar um pouco do sangue vital da franquia sobrenatural. Naquela época, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart eram apenas dois atores em início de carreira fazendo um filme para um studio indenpedente, o MTV News para o set do filme em Portland, Oregon, determinados a descobrir exatamente o que estava acontecendo com essa história de amor com traços góticos que todo mundo parecia estar falando a respeito. A dupla estava alternadamente tímida e descuidada, brincalhona e desajeitada, e em geral muito diferente do que eles são nos dias de hoje, com a imprensa invadindo cada aspecto de suas vidas pessoais e profissionais.

É por isso que, mesmo anos mais tarde, nossa primeira entrevista sobre “Crepúsculo” permanece como um de nossos momentos preferidos de RPattz. E enquanto nós contamos os dias até que "MTV First: Robert Pattinson" vá a oar na próxima sexta-feira, às 20:56, no ET, nós desenterramos o vídeo de nossos arquivos. “Kristen é a melhor atriz da sua geração, e é por isso que eu quiz fazer esse filme. Eu não sei por que ela é, mas ela é melhor do que todo mundo”, Pattinson nos disse, dissolvendo-se em risos enquanto ele mantinha a atenção em sua co-star e longe de si mesmo. 

Durante a entrevista, eles trocaram olhares significativos, riram de si mesmos e um do outro, e pausaram por longos períodos enquanto procuravam pela palavra certa ou história. Essas eram as estrelas de “Crepúsculo”, antes do treinamento de média, e é absolutamente adorável. Você consegue imaginá-los agora discutindo tão abertamente sobre como é trocar beijos e carinhos nas câmeras? 
“Os dentes dele são bastante afiados”, Stewart ri. “É ótimo. Eu gosto disso.” 
“O tempo todo, eu simplesmente tento matá-la”, Pattinson acrescenta. 
“E [Bella] gosta”, Stewart diz. “Ela é uma completa sadomasoquista, se você pensar sobre isso.” 

Nenhum comentário:

wibiya widget