terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

David Slade estará em mais um filme sobre vampiros!!

Depois de dirigir “30 Dias de Noite” e “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, David Slade vai fazer seu terceiro filme de vampiros seguido. Ele assumiu a direção de “The Last Voyage of the Demeter”, terror que seria comandado pelo austríaco Stefan Ruzowitzky (“Os Falsários”), que desistiu do projeto.

A trama é baseada em um dos capítulos do clássico da literatura gótica “Drácula”, de Bram Stroker. No livro, o navio russo Demeter transporta para Londres, sem que a tripulação saiba, o caixão onde adormece o Conde Drácula. Ao chegar na capital inglesa, a tripulação está desaparecida, restando apenas ratos.

A atriz Noomi Rapace (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”) será uma passageira clandestina do navio. Ben Kingsley (“Príncipe da Pérsia”) também está confirmado no elenco, mas seu papel ainda não foi divulgado. Há grandes chances de ele viver o Conde Drácula.

As filmagens devem começar ainda neste ano.

Slade é praticamente um especialista em filmes de vampiros e teve duas experiências diferentes em dois filmes do gênero. Mostrou uma versão mais assustadora sobre as criaturas em 30 Dias de Noites e apesar do tom bem mais leve romântico, conseguiu colocar um pouco de terror na Saga Crepúsculo.

Nenhum comentário:

wibiya widget