PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Começa a Nova Pré Produção de ‘Amanhecer’!


O filme já entrou em pré produção de acordo com o Vancouver Sun e a Casa de Bella esta quase pronta. Isso significa que Robert Pattinson e Kristen Stewart juntamente com o resto do elenco já estão pr0ntos para seguirem a Vancouver.

Para aqueles que não sabem o que significa pré produção, basicamente é o momento no qual “os atores irão começar as filmagens. Durante a pré produção o roteiro é divido em pequenas cenas e todas as locações, acessórios, elenco, figurino, efeitos especiais e visuais são identificados.”

Como o filme será gravado em duas locações diferentes, será realizado duas pré produções diferentes para cada locação. O que o Vancouver Sun esta nos dizendo é que as filmagens em Vancouver estão prestes a começar. A maioria das cenas de Amanhecer serão gravadas em Vancouver, por isso é esperado que Robert Pattinson e Kristen Stewart fiquem lá por um certo tempo.

E outras noticias de Amanhecer; a Casa de Bella Swan, onde ela vive com seu pai Charlie até o casamento com Edward Cullen, está quase pronta. De acordo com o Hollywoodlife.com as cenas na casa deverão ser filmdas de 21 de Fevereiro até 13 de Abril.

Nenhum comentário:

wibiya widget