PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

 
O site Celebuzz falou um pouco sobre os discursos de Robert, Kristen e Taylor no PCA,e os prêmios que nós levamos para casa. Leiam a matéria abaixo :
Com o trio de jovens mais famoso de Hollywood na casa, os fãs escolheram Crepúsculo: Eclipse como o vencedor do Filme favorito na prêmiação do People's Choice.

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson todos subiram ao palco para levar para casa o troféu de cristal. Lautner passou a maior parte do tempo no microfone, dizendo:
"Eu não posso acreditar nisso? Vocês são irreais. Espanta-me ainda ... Vocês nos colocaram aqui hoje, mas vocês também tem nos dado atualmente a oportunidade de filmar Breaking Dawn ... Eu mal posso esperar para que vocês o vejam. Guardem minhas palavras, o melhor ainda está para vir."

Stewart fez coro com uns rápidos agradecimentos aos produtores do filme.
E Pattinson - falando sobre uma série de gritos da platéia - as coisas ficaram leve e jovial com seu discurso.

Ele brincou dizendo que Kristen e Taylor "definitivamente escreveram seus discursos", em seu *freestyled (*estilo livre), ele disse que ele não poderia "ouvir o que qualquer um deles disse". Ele então voltou sua apreciação em relação aos fãs, dizendo: "Muito obrigado por tudo. Tem sido uma experiência maravilhosa."


Tradução : Clã Robsten
Agora vejam o video, infelizmente é em ingles, mas espero que gostem:


(Se perceberem é o mesmo video falado na postagem antes dessa, que falei sobre Robsten)

Nenhum comentário:

wibiya widget