PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kristen entre as mais bem vestidas do PCA

De acordo com os sites TheFABife e Elle Uk, Kristen Stewart está entre as mais bem vestidas da premiação de ontem. Super merecido.
 




Tradicionalmente celebridades esperaram para aparecerem com os seus vestidos mais glamurosos em eventos como Globos de Ouro ou Oscar (ou qualquer premiação com um tapete vermelho na televisão), mas Taylor Swift, Kristen Stewart, Kim Kardashian e Selena Gomez forão realmente estrelas de Hollywood na noite do PCA. Swift estava muito femina em um vestido sofisticado, enquanto Kardashian usava um vestido brilhante com curvas. Kristen Stewart está melhor que nunca em um mini vestido ultra-alto e saltos Reem Ac.


O estilo criativo da próxima geração que realmente tomou conta do show. Kristen Stewart, que escolheu um mini vestido com paetês, já ganhou, é claro, um lugar no mundo da moda. No entanto, vemos que a Taylor Swift, que usava um lindo vestido de J Mendel, Selena Gomez vestindo um deslumbrante vestido com babados.Malin Akerman e Irina Shabayeva que também usavam J. Mendel, venceram todas as listas de mais bem vestida em breve.

Nenhum comentário:

wibiya widget