domingo, 5 de dezembro de 2010

Kellan Lutz está louco para “lutar” com Kristen

Em Breaking Dawn há uma cena de uma pequena “luta” entre Bella e Emmett assim que ela se torna vampira. Em uma recente entrevista na premiere de seu novo filme – Meskeda – Kellan Lutz falou que está ansioso para gravar essa cena. Veja aqui o vídeo dessa entrevista:



Amigos na vida real, mas “inimigos” na ficção, Kellan Lutz confessa estar louco para começar a gravar o último filme de Twilight, nos quais se verá cara a cara com Kristen Stewart. Será em Breaking Dawn que veremos ambos atores “lutando” como se fosse sua vida até que Kristen finalmente fique com a vitória.

A ponto de gravar a segunda parte de Breaking Dawn, o ator que dá vida a Emmett Cullen na saga Twilight, Kellan Lutz, disse que está desejando que chegue o momento de se ver cara a cara com Kristen.

O lindo ator (Kellan) e a namorada de Robert Pattinson(Kris) – tanto nas telas como fora deles – protagonizarão uma cena que darão liberdade ao seu instinto mais animal. Segundo explica o próprio Lutz, Emmett brigará com Kristen, ainda que no momento não quis explicar o motivo.
“Estou como um louco para gravar a cena da briga com Bella” explicou o ator em uma recente entrevista. “Já sei de antemão que vou perder, coisa que não me deixa muito feliz, mas estou desejando filma-la porque sei que é algo que os fãs querem ver a todo custo”.

E em várias ocasiões o ator confessou que gostaria de protagonizar filmes de ação porque considera que “na industria americana falta herois americanos, especialmente dessa geração.”

Nenhum comentário:

wibiya widget