PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Guri Weinberg (Stefan) conta que ama o Brasil e postará fotos do elenco no set!

O ator Guri Weinberg, que interpretará Stefan em Amanhecer, andou comentando em seu twitter sobre o elenco da Saga Crepúsculo, e inclusive, disse que ama o Brasil! Será que ele vai nos dar alguma informação exclusiva dos bastidores de “Amanhecer”

Tweet:

(...) Com certeza. Eu irei postar algumas fotos do elenco de nossa hora de descanso. Eu tentarei e conseguirei uma foto de todos nós parecendo bem estranhos.

Eu tenho sido bastante perguntado sobre o elenco de Crepúsculo. Eles são tão pé no chão que eu fiquei surpreso. Eles merecem o sucesso que tem.


Eu amo o Brasil, amaria ir aí logo, gostei muito de Robert e Kristen e respeito MUITO Bill Condon!

Nenhum comentário:

wibiya widget