PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Aniversario Tom Sturridge.


 Para comemorar o aniversário do melhor amigo de Robert Pattinson (Tom Stu, como é mais conhecido), estou postando uma coisinha para conhecermos ele melhor! Espero que vocês gostem.




Nome: Thomas Sturridge Jerome Sidney

Data de Nascimento: dezembro 1985
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Nacionalidade: Inglês


Comumente conhecido como Tom Sturridge, o ator Inglês nasceu em 1985 em uma família bem estabelecida na indústria de atuação e cinema. Seu pai, Charles Sturridge é um diretor de cinema, e sua mãe Phoebe Nicholls é uma atriz. Outros que seus pais talentosos e biz filme, avós de Tom, também são conhecidos na indústria cinematográfica como ele é neto de Anthony Nicholls e Kent fé.
está agindo Tom começou quando ele atuou na adaptação cinematográfica de Gulliver's Travels , um filme dirigido por seu pai e co-estrelado por sua mãe. Em 2004, ele ressurgiu e teve pequenos papéis em filmes de Vanity Fair e Being Julia .E ambos os filmes lhe permitiu trabalhar com grandes nomes de Hollywood, como Reese Witherspoon e Julia Bennet. Um par de anos depois, Tom, em seguida, estrelou o filme de produção britânica e australiana, Like Minds , que lhe permitiu ser notado no mundo da atuação.
Em 2007, a grande quebra de Tom em Hollywood foi quando ele foi lançado emJumper , uma produção de $ 100 milhões, dirigido por Doug Liman. Infelizmente, no meio das filmagens, Tom foi substituído por Hayden Christensen, como os produtores do filme, acreditava que sua popularidade desconhecido não pode gerar receitas suficientes para liberar o filme.
Enquanto Jumper que já não necessita dele, Tom assinou em diferentes produções, uma comédia britânica The Boat That Rocked , e um filme americano, Waiting For Forever , que está ainda pendente de liberação. Mesmo que Tom não estava em Jumper , no entanto, ele conseguiu estabelecer uma forte base de fãs.



Nenhum comentário:

wibiya widget