PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Top 5 dos momentos mais românticos nas gravações de Amanhecer no Brasil


Robert Pattinson e Kristen Stewart estão ficando cada vez mais fortes! O ninho de amor do casal terminou sua Lua de Mel oficialmente no Brasil, pegaram um helicóptero para o Rio de Janeiro e de lá voltaram para os Estados Unidos. Mas enquanto filmavam as cenas para Amanhecer em Paraty, o casal exibia seu amor para o mundo. Eles não apenas filmaram em uma propriedade a beira-mar de $5,000 a noite, mas também aproveitaram passeios de helicóptero, caminhadas perigosas pela selva e andaram de lancha durante a noite.

Aqui estão os cinco momentos mais românticos das filmagens de Rob e Kristen no Brasil:

1. Rob e Kristen filmaram cenas no meio de uma praça no Rio de Janeiro e roubaram beijos um do outro! O que é ainda mais adorável é “Garota de Ipanema” tocando ao fundo.

2. Rob protegeu Kristen enquanto eles caminhavam pela floresta até chegar em seu cantinho brasileiro.

3. O casal filmou algumas cenas noturnas em uma lancha. Rob teve algumas aulas de barco em Baton Rouge, preparando-se para a romântica cena em que Edward leva Bella para a Ilha Esme.

4. Rob e Kristen deram um passeio de helicóptero até chegarem na selva perto da mansão de $5,000 a noite onde ficaram.

5. O casal dentro e fora das telas ficou no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, e compartilhou momentos românticos em sua varanda nos momentos de descanso.

Nenhum comentário:

wibiya widget