segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pattinson com medo de machucar Kristen Stewart?


Segundo o tablóide, Pattinson pediu, “Podemos usar dublês de corpo? Kristen é tão frágil… não agüento a idéia de machucá-la!” O Enquirer disse que Pattinson por fim “gravou a cena crucial [após] ela ter garantido a ele que ela estava bem,” mas depois ele “surtou” quando Stewart mostrou a ele os “hematomas” que a artista de maquiagem tinha pintado em seu corpo.

“Por um instante, Rob pensou que os hematomas eram reais,” afirma a revista, acrescentando que ele “começou a gaguejar, ‘Oh não, o que foi que eu fiz?… Baby, eu sinto muito!” Stewart, diz o Enquirer, então começou a rir quando Pattinson estava a beira de desatar a chorar.

Primeiramente, o artigo da revista chega a ser um insulto para Pattinson. Seu suposto pedido por “dublês de corpo” e o medo de “machucá-la” basicamente sugerem que ele não conseguiria fazer a cena – coisa que, é claro, ele fez muito habitualmente.

Mais importante ainda, isso NUNCA aconteceu. Fontes que estavam no set disseram que Pattinson sabia exatamente o que a cena pedia, e executou tudo com perfeição. Também é absurdo achar que Pattinson não saberia que Stewart ia passar por uma aplicação de maquiagem que tentaria dar uma aparência real aos hematomas após à cena de sexo.

Um fonte do set contou ao Gossip Cop que toda a tentativa do Enquirer é “obviamente falsa,” e que isso tudo é tão real quanto eram os hematomas de Stewart.

Nenhum comentário:

wibiya widget