PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fonte revela: "Namoro entre Kristen e Robert é real!"

O namoro entre os atores protagonistas da série de filmes “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart, é considerado um grande mistério para muitas pessoas. Enquanto os fãs acreditam fielmente que os artistas levaram o romance das telas do cinema para a vida real, diversos críticos afirmam que tudo não passa de uma jogada de marketing. Uma fonte ligada à produção do longa-metragem “Amanhecer”, no entanto, afirmou ao iG que o relacionamento entre os dois é pra valer.




“Durante o intervalo das cenas, eles trocam carinhos com frequência. Acho que algumas pessoas ficam na dúvida porque eles são discretos e preferem manter a privacidade”, disse a fonte. A reportagem do iG tentou apurar ainda se Pattinson e Kristen estão dividindo o mesmo quarto, mas não conseguiu obter essa informação. Quando hospedados no Copacabana Palace, no entanto, Kristen e Robert ficaram hospedados em dois quartos interligados entre si.

Algumas cenas de "Amanhecer", o quarto longa-metragem da série, estão sendo filmadas no município de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro, desde a última terça-feira (9). O mau tempo que atinge a cidade, entretanto, tem atrapalhado o cronograma das filmagens desde a madrugada de quinta-feira (18).

Nesse dia, era possível ver pouco depois da meia-noite um cenário montado com uma cama dentro da mansão, localizada no Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim, que está sendo utilizada como cenário. O ambiente dava a entender que seria filmada a aguardada cena da primeira noite de amor entre os personagens de Edward e Bella.

Um forte temporal, no entanto, atingiu a região e as cenas foram adiadas. Durante o dia, com céu nublado e chuva, as gravações ficaram restritas à parte interna. Funcionários da produção chegaram a montar cenários e equipamentos em uma varanda na entrada da mansão, mas eles foram logo desmontados.

Já na madrugada desta sexta-feira, a mansão permaneceu totalmente apagada e o movimento de funcionários só recomeçou por volta das 8h. Pouco antes do meio-dia, a reportagem do iG flagrou na sacada de uma das varanda superiores da casa os sósias de Pattinson e Kristen fazendo marcação de cena.

O esquema de segurança no local continua reforçado. Cerca de 15 lanchas, com o apoio da Capitania dos Portos, impedem a aproximação de curiosos e da imprensa na área das filmagens.

A mansão no Saco de Mamanguá reproduz a ilha fictícia de Esme, para onde o personagem Edward leva Bella para passar a lua-de-mel. Segundo o livro Amanhecer, que inspira o filme, a ilha fica na costa do Rio de Janeiro e, na lua-de-mel, a personagem de Kristen fica grávida. Antes de Paraty, algumas cenas do longa-metragem foram gravadas no bairro da Lapa e na Marina da Glória, ambas na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

wibiya widget