PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emma Watson: “Robert Pattinson tinha tudo para alcançar o sucesso”.


A atriz da saga Harry Potter se refere ao seu ex-companheiro de set, o protagonista de Crepúsculo e o seu grande sucesso.

A pré-estreia do primeiro dos filmes em que se divide o final da saga do jovem bruxo Harry Potter, tem os seus protagonistas esgotados pelos muitos compromissos com a imprensa. Emma Watson, a interprete de Hermione na história, foi questionada em uma das entrevistas, sobre o grande sucesso do seu ex-companheiro de “Harry Potter e o cálice de fogo” – lançado em 2005 – , Robert Pattinson.

A jovem, que atualmente se encontra nos Estados Unidos, levando adiante sua faculdade, revelou que tinha um palpite de que Robert faria sucesso algum dia. E assim aconteceu.
Do pequeno papel que tinha como mais um aluno de Hogwarts, saltou para um sucesso mais retumbante com outra saga, a dos vampiros de Crepúsculo.
“Sempre foi muito inteligente, bom, talentoso, atraente e generoso, tendo tudo para ter sucesso”. Disse Emma sobre Pattinson
“Não me surpreende que tenha alcançado tanto sucesso, mas não imaginei que chegaria a esse ponto”. Acrescentou a atriz.

No começo do ano, começou a circular um boato de que os ex-companheiros de set, poderiam ter algo a mais do que uma simples amizade, o qual Watson voltou a negar “ele é só um grande amigo. As garotas o amam, mas somos apenas amigos. Ele é um garoto muito bom. Fico muito feliz que ele tenha obtido tanto sucesso. É genial. Espero que ele esteja levando isso bem, tem que ser duro” concluiu a jovem.

Nenhum comentário:

wibiya widget