PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

domingo, 14 de novembro de 2010

Cameron Bright não teme a concorrência com Harry Potter

Cameron Bright, actor da saga Crepúsculo, garante que não teme a concorrência que terá no próximo ano com Harry Potter


A magia de Harry Potter não será suficiente para afugentar os vampiros de Crepúsculo. Assim reconheceu Cameron Bright, actor que dá vida a Alec Volturi nas duas últimas partes da popular saga e que chegou tarde da noite em Monterrey para fazer parte do Vampire Fest 2010.

“Sem dúvida que será um grande filme (Harry Potter), mas também temos fãs, por isso certamente a concorrência será interessante”, disse o actor de apenas 17 anos. ”Alguns companheiros começaram a filmar, mas, para ser sincero, admito que não li o script completo. A única coisa que posso adiantar é que haverá muitas surpresas”, acrescentou.

“Entedi que será aproximadamente dois meses de filmagens, porque faremos de uma vez os dois filmes finais. Pelo que sei, todos nos mudaremos para o Canadá e outras localizações dos Estados Unidos”, adiantou.

Vestido de maneira informal e acompanhado por um elemento de segurança, Bright foi reconhecido de imediato por algumas jovens que o cercaram para pedir uma foto.

“Estou a dar-me conta que há seguidores da saga, isso é grandioso e morro de vontade de conhecer todos. Estou disposto a me divertir e levar uma boa recordação”, assinalou, enquanto era levado por uma van que o transportaria até ao seu hotel.

Foi em 2006, quando Cameron Bright foi visto pela primeira vez em Monterrey e, além disso, ele lembra que a sua mala foi extraviada e não pode trocar de roupa por um dia. O actor de origem canadense admite que lhe agradou o sabor da comida.

“É um gosto de estar de volta. E naquela ocasião tive que apresentar um filme, mas agora acredito que terei mais tempo para conviver com os meus fãs e de explorar a cidade”, comentou. “Foi um voo cansativo e longo, mas venho com toda a disposição para passar dias incríveis”, indicou Bright.

Sobre a euforia que Crepúsculo tem provocado a nível mundial, o actor que também participou em X-Men, Running Scared, Ultraviolet, entre outros, assegurou que não há dimensão para o que tem alcançado.

“É muito raro, agora reconhecem-me em todas as partes e é apenas quando esse tipo de coisa acontece que você entende que gostam da história”, disse.

Cameron Bright estará presente nos dias 13 e 14 de Novembro no Vampire Fest 2010 que acontecerá dentro das instalações do Cintermex, e onde também haverá venda de artigos relacionados com o mundo dos vampiros, filmes, séries, colecções, conferências e fóruns.

Nenhum comentário:

wibiya widget