terça-feira, 9 de novembro de 2010

10 momentos mais gritantes de Amanhecer no Rio


Confiram a nossa lista:

10º. Bella vestida como uma mulher, de – pasmem, salto alto! Nós adoramos ver a Bella toda crescida. O casamento com certeza fez bem ao personagem, e adoramos que o diretor e a equipe de figurino deram à garota um pouco de glamour.


9º. Breaking Dawn ganhou o prêmio de Melhor Cabelo de Twilight. O cabelo de Kristen está mais curto atualmente, mas as extensões que ela está usando são um “win” (ganho) total (ao contrário da peruca “fail” (falha) que Kristen usou em Eclipse). E as madeixas de Rob estão mais curtas, mais escuras e incontestavelmente sexy. Deslumbrantes, de fato.


8º. A moda está realmente fashion! Nossos corações amantes da moda pararam. Quão lindos estão Bella e Edward em suas roupas feitas sob medida? Aquele PVB (pequeno vestido branco) com o cintinho preto está lindo e fofo e a roupa de Edward está UNF-antástica (UNF = universal noise for fucking, em português = barulho universal de sexo). As calças caem perfeitamente na silhueta de Rob, a camisa está bem feita e sabiamente desabotoada e até mesmo seus sapatos estão sexy. Departamento de figurinos de Breaking Dawn, rumo a vitória (FTW).


7º. O anel de noivado impressionante de Bella. Ficamos em dúvida quanto ao gigante brilhante, mas está maravilhoso nas fotos e parece bem diminuído, considerando o tamanho. A mãe de Edward estaria orgulhosa.


6º. Kristen ensina Bella a dar soquinhos no ar. Essa foto diz tudo.


5º. Rob ajudou Kristen a lidar com o salto alto. Todos nós sabemos o quanto K prefere o Keds ao salto-15, e eles claramente começaram a lhe incondar depois de um dia longo de filmagens. Para a sorte dela, Rob estava por perto para dar um mão. Esse som que vocês estão ouvindo garotas é uma onda de “awwwwww”s ao redor do globo.


4º. Robert Pattinson realmente adorou dirigir aquele barco. Muito.


3º. Rob e Kristen no barco fazendo “high five” (batendo as mãos) / de mãos dadas / se beijando. Nada é mais fofo do que um casal que pode agir como amigos e amantes e um piscar de olhos.


2º. O BEIJO. E os abracinhos. E os beijos abraçadinhos. Que se dane as classificação 12 anos (PG-13) de Breaking Dawn! Não haverá uma única mulher viva no cinema quando acabarem essas cenas.


1º. Robsten na vida real de mãos dadas, coisa que aconteceu quando as câmeras pararam de gravar. Rob e Kristen não se largaram durante toda a noite. Eles se mantiveram conectados enquanto falavam com o diretor e enquanto caminhavam de volta para os trailers, e isso é mais sexy que 100.000.000 cenas de agarramento entre Bella e Edward. Oh, aquilo foi o Rob limpando alguma coisa do rosto de Kristen enquanto eles estavam de mãos dadas? É, achamos que sim.

Nenhum comentário:

wibiya widget