PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se David Slade fosse diretor de Amanhecer, ele faria o filme para maiores de 18 anos!


Já pensaram como seria se David Slade fosse o diretor de Amanhecer? Não? Pois o E!Online perguntou ao diretor de Eclipse como seria dirigir mais uma sequência da Saga Crepúsculo, e entre as coisas que ele diz está sua intenção em elevar a censura do filme para 18 anos!




Até agora você já viu as fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart Edward e Bella gravando na praia. Nós podemos somente imaginar o que eles estariam fazendo se o diretor de Eclipse, David Slade tivesse sido o diretor de Amanhecer também…



“Eu provavelmente teria ido atrás disso,” Slade fala das cenas picantes no ultimo capitulo da franquia Crepúsculo. “Eu sou meio que persistente para essas coisas. Eu provavelmente teria feito para maiores de 18 anos se dependesse de mim,” ele riu. “Mas não, o pobre e velho Bill Condon tem essa tarefa.”

Quanto a Eclipse (que foi lançado dia 04/12 nos EUA), Slade fez as revelações de que houveram algumas negociações para torná-lo em um filme 3D, mas não foram muito longe.

“Houve alguns comentários, mas era realmente conversa fiada.” ele explicou. “Eu acho muito difícil converter um filme que não foi filmado em 3D, em 3D. Eu realmente acredito que, assim como James Cameron e todas as pessoas que estão atualmente pro-3D que tem que ser gravado desse jeito e não convertido. Ou você não terá nada além de promessas.” Ainda mais para Robert Pattinson saindo na tela e pulando no seu colo.

Nenhum comentário:

wibiya widget