PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O que faz de Robert Pattinson tão irresistível?


O ator de crepúsculo e suposto namorado de Kristen Stewart, Robert Pattinson, é um dos homens mais sexys do mundo e tem milhões de fãs devotadas em todas as partes do planeta. Do oeste ao Extremo Oriente, Robert é saudado como a criatura mais considerável à espreita. Mesmo com garotas desmaiando ao longo de seus encantos assassinos, vamos dar uma olhada para o que faz dele tão irresistivelmente tentador.

Em primeiro lugar, Robert tem, sem dúvida, aquele olhar matador. Como uma moldura, alto e magro, ombros largos, cabelos bagunçados (sua marca de estilo despenteado) e os olhos penetrantes, ele é uma delícia para as fêmeas. Seu rosto é grego, quase divino e visivelmente pálido (como vemos nos filmes Twilight) que só serve para acentuar ainda mais a sua beleza.
Em segundo lugar, ele é descontraído e despreocupado e criou seu próprio estilo e elegância. Seja seu jeito desarrumado ou suas costeletas ou a barba, ele se atreve a ser diferente e, assim, é recompensado por isso.

Além disso, o fato de que ele retrata um vampiro vulnerável (que está sedento de sangue e ainda se recusa a beber o de sua amada) faz dele uma pessoa muito amável (na tela). E desde então, os fãs olham para ele como olham para Edward Cullen, há uma linha muito estreita entre o seu eu fora e dentro das telas que está se apagando a cada dia mais.
Adicione tudo isso à sua natureza cavalheiresca e humilde e o que temos é um menino comum e doce, com um coração de ouro e um rosto de um deus grego.

Nenhum comentário:

wibiya widget