PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jackson Rathbone Admite: ‘Vai ser difícil dizer adeus!’


Odiamos pensar a respeito, mas a saga Twilight está rapidamente se aproximando de seu fim. Atualmente, o elenco e equipe estão trabalhando arduamente nas gravações da duas partes finais de nosso filme épico de vampiros favorito — e o fim está pesando muito na mente do ator Jackson Rathbone.

“Eu estou animado, mas ao mesmo tempo triste porque estamos nos aproximando do fim,” disse a estrela de 25 anos que interpreta o belo vampiro Jasper Hale, para a próxima edição da revista Zooey. “Tem sido uma experiência incrível trabalhar com um elenco e equipe tão bons durante esses anos, e vai ser difícil dizer adeus.”

Jackson vai ter um tempo livre extra durante as filmagens em Baton Rouge, Louis. porque o seu personagem desaparece por boa parte de Breaking Dawn, mas ele já lotou a sua agenda com atividades extracurriculares.

“Eu vou trabalhar com a minha banda 100 Monkeys e fazer shows pelo Sul bem como acertar algumas outras produções para o futuro da minha nova empresa PatchMo Entertainment,” ele contou sobre os seus planos futuros. “E também, estou acertando uma gravadora para a banda.”

Um tranqüilo artista de multi-talentos, Jackson disse que não está com a idéia fixa de se tornar uma mega estrela. “Agora existem fotos minhas como um vampiro loiro em camisetas e fronhas de travesseiros… isso demora um pouco para se acostumar,” ele admite. Bem, ainda demoramos para nos acostumar quando vemos você sem o conjunto de maquiagem e peruca loira de Twilight.

Nenhum comentário:

wibiya widget