PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dublê de Kristen Stewart fala sobre ‘Amanhecer’

A revista Quem traz uma matéria especial com Roberta Thaise, a dublê brasileira da Kristen. A moça fala sobre seu passado, as filmagens de Amanhecer e confirma: o cachê foi em dólar!


A modelo paulista Roberta Thaise, de 23 anos, foi escolhida para ser standing da Kristen (a pessoa que faz marcações de luz e cena antes do ator de verdade chegar) devido à sua semelhança física com a atriz de Crepúsculo. Roberta acompanhou muito de perto todas as gravações no Rio e em Paraty e depois que o casal protagonista foi embora, no sábado à noite, ela assumiu o lugar de Kristen, no domingo, ao interpretar Bella em uma tomada aéra por uma praia em Paraty, cena na qual a mocinha da história aparece de longe.
Segundo a modelo, tudo começou em setembro, quando ela e o modelo carioca Raphael Martins fizeram um ensaio fotográfico para um jornal do Rio. No final de outubro, indicada por Raphael, ela foi chamada pela Zohar, responsável pela produção no Brasil. “O diretor de fotografia do filme brincava dizendo que eu era mais bonita que Kristen”, diz ela. Por questões contratuais, a moça não pode revelar detalhes das filmagens de Amanhecer, e teve que esconder de todos, inclusive de sua família e amigos, que participaria do filme. Contou apenas para sua mãe. “O cachê é em dólar. Só posso dizer que é uma grana boa”, despista ela. “Não sou fã. Vi os filmes só porque meus amigos diziam que eu era parecida com Kristen. Não sou idêntica. Temos em comum a pele branquinha, o cabelo e o nariz delicado”, diz.
Na segunda-feira, dia 09, Roberta e Raphael participaram da sequência romântica na Cachoeira da Usina, que durou cerca de 12 horas! Eles também trabalharam em todas as demais cenas rodadas no Brasil. Segundo ela, quando Robert e Kristen chegaram para filmar na Marina da Glória, no domingo, Kristen lhe cumprimentou com um aperto de mão e Robert a agradeceu pelo trabalho com um gentil “thank you”. “Como não falo inglês, não arrisquei responder. Eles são rápidos para filmar, não dão trabalho algum”, diz ela. “Claro que temos vontade de tirar fotos e pedir autógrafos para eles, mas não dá. Eles foram supersimpáticos. Kristen é muito mais bonita pessoalmente”.



Roberta não gosta muito de falar de seu passado. Em 2005 ela posou para a revista Playboy, na edição com Grazi Massafera. Em 2006, teve um relacionamento com o mexicano Alfonso Herrera, do grupo RBD e da novela Rebelde, durante a passagem dele por São Paulo. “Foi uma ficada, nada de mais. A imprensa exagerou, os fãs me hostilizaram, fiquei muito chateada”, conta. Para fugir do assédio, ela se mudou para Roma com o namorado, e lá ficou por 1 ano e meio. Roberta afirma que está solteira há 2 anos, e recentemente trocu o sobrenome ‘Murgo’ por ‘Thaise’.

Em relação a seus planos para o futuro, ela afirma que assim que o diretor gritar o último “Corta!”, quer voltar para a casa dos pais, em Marília, SP, onde cresceu (nasceu em Echaporã, SP, e cresceu em Marília). Roberta estava morando em Belo Horizonte, onde cursava a faculdade de arquitetura, mas assim que soube que trabalharia em Amanhecer, ela trancou a matrícula. Agora a moça pretende fazer cursos de teatro e estética e retomar a carreira de modelo fotográfica. Ela faz parte do casting da Ford Models em Belo Horizonte. “Sonho ter uma clínica de estética”, conta ela.


Nenhum comentário:

wibiya widget