PortugueseEnglishRussianJapaneseKoreanArabicChinese SimplifiedFrenchGermanSpainItalianDutch

sábado, 13 de novembro de 2010

Ashley Greene Irá Gravar Amanhecer Em Dezembro


Como os fãs não tem um cronograma de filmagem na mão de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, qualquer percepção que os atores podem dar-nos é totalmente benéfica.
Ontem, Ashley Greene falou sobre os filmes em um vídeo para o Access Hollywood, e ela revelou que sua parte nas filmagens de Amanhecer começaram em dezembro.

Mais cedo neste outono, Greene foi vista em torno de Baton Rouge, Louisiana, e isso, ela explicou, foram para os testes de seu cabelo e maquilagem para o filme. E ela também teve a oportunidade de conhecer o diretor Bill Condon, o que ela disse que foi “absolutamente maravilhoso”.

Fazer parte da saga, como sabemos, tem feito maravilhas para sua carreira. “O que não tem feito por mim? É absolutamente incrível. Desde o início de tudo antes mesmo de terminar Crepúsculo, a base de fãs foi incrível… Você sabe, eu passei de, trabalhar como uma recepcionista no Belmont, à basicamente filmar Crepúsculo e não tenho parado desde então “, disse ela. E ser parte de um elenco unido não é tão ruim, aparentemente. “É muito divertido, acho que temos tanta sorte de sermos como uma família. . . Parece um pouco como estar na escola, quero dizer, nós vamos embora para férias de verão e então nós voltamos. “
Greene também falou sobre o seu trabalho fora da Saga, observando que ela já filmou três filmes que ainda não foram liberados: Butter, Apparition, e LOL: Laughing Out Loud.

Nenhum comentário:

wibiya widget